5 fatos fáceis sobre Marcos Descrito

Este Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos) comemorou 49 anos do história e do prestação de serviçESTES à populaçãeste de Araraquara em um almoço nesta quarta-feira (13), pelo refeitório da autarquia, com presença do prefeito Edinho e por servidores.

Facebook, Instagram ou Twitter qual é/está aqui. Estreite ESTES laçESTES com todos qual conseguir. Nem todo mundo vai te ajudar, porém é a todos os momentos Porreiro saber de que tem alguém de modo a ligar caso aconteça uma emergência. Eu só tomei coragem para vir porque várias pessoas cá me dera muita força e apoio.

O Departamento Autônomo por Água e Esgotos (Daae) comunica que está efetuando a substituiçãeste e reposição da bomba do poço Flora de que queimou na manhã desta quinta-feira, dia 14.

O Departamento Autônomo do Água e Esgotos (Daae) comunica de que também disponibilizou os gabaritos DE provas objetivas do concurso público realizado pelo último domingo, 08 de julho, pelo site .

Preparamos maté especialmenterias especiais para mostrar como o Daae participa do programa. Dando continuidade às publicações, confira ESTES depoimentos de duas de nossas jovens aprendizes.

A meta é sentir melhoramentos a qualidade dos serviçESTES oferecidos à população de Araraquara, incluindo a ampliação física.

O Daae comunica de que este serviçeste de retirada e colocação do novo equipamento por bombeamento do poçeste Aldo Lupo será realizado até o final da noite por hoje (29/05), caso não ocorram imprevistos.

Preparamos matfoirias especiais para mostrar como este Daae participa do programa. Confira a primeira matfoiria A respeito de o assunto!

Leia mais... Daae estima retorno do abastecimento de água no Iguatemi para amanhã de manhã

O Daae comunica que haverá serviçeste do interligação de redes minhas fontes por água, na rua José Parisi, usando a esquina da rua José Ferrari Secondo, Vila Velosa, dia 21 por junho, de modo a criação por distrito do macro-controle.

Referidos valores sãeste oficiais e foram apurados pelo síndico da massa falida utilizando acompanhamento e participação do nosso Sindicato através do Departamento Jurídico até mesmo com pedido de impugnações.

A Gerência do Controle de Perdas adquiriu 1 geofone eletrônico de modo a uso e localização de vazamentos nãeste visíveis. O moderno equipamento vai melhorar a eficiência e a capacidade dos trabalhos realizados pela gerência.

No mês do junho, este Daae refez a sinalização horizontal da autarquia. O objetivo foi organizar a circulaçãeste por veículos e pessoas nas vias internas, disciplinando a segurança e fluidez Destes usuários nas vias.

possível contribuir com suas ações para a criação do um mundo melhor. Aproveito de modo a informar-lhes qual já temos uma página na Internet,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *