Um Imparcial View of Marcos Antonio Grecco



Quem colhe este prêmio da paz na Muito mais alta recompensa é a pessoa de que se cala quando recebe uma ofensa. (Emmanuel)

Quando todos ESTES recursos estiverem falhando na soluçãeste de qualquer problema da alma, experimenta executar o de que Jesus nos ensinou.

E a Doutrina Espírita está aí, justamente, para nos auxiliar a descobrir o qual está errado em nossa vida e a retomar o correto sentido. Para nos lembrar de que todos ESTES recursos da Espiritualidade Superior estão à disposição de todos nós.

Recorda de que a posse, este saber, este de que tens, pertencem a Deus e emprestado reténs o quanto repleta teus vastos celeiros.

O tempo é um Comércio do oportunidades constantes na construçãeste do natural qual podemos aproveitar, quanto e quando quisermos.

A presença do Deus foi tão evidente na vida do Abraãeste, de que até ESTES ímpios de que este cercavam reconheciam a diferença qual havia entre as suas vidas e a dele: …Abimeleque e Ficol…disseram a Abraãeste: Deus é contigo em tudo o qual fazes (Gênesis 21:22).

Obediente ao Senhor, Davi sempre este consultava A respeito de a direçãeste a seguir, qual façamos este precisamente, pedindo a Deus que conduza os nossos passos nos caminhos de que devemos tomar em minha e sua vida.

Nós devemos aprender saiba como Davi, a nos pronunciarmos diante DE injustiças e a tomar as providencias cabíveis. O cristãeste nãeste pode manter-se em cima do muro e calar-se em meio às iniquidades, precisa ser profeta e executar da sua própria voz a voz daqueles que não tem vez.

Em muitas leia isso ocasiões, este espinho é a defesa da rosa, como a provação é a defesa da paz na vida íntima.

Na dor-evolução estãeste associados o esforçeste e a resistência ao meio hostil. Enquanto a primeira é conseqüência do 1 ato mau, a segunda é 1 fortalecimento para o futuro.

Se você puser amor naquilo de que faz, de modo a realizar ESTES outros felizes, a tua profissãeste, em qualquer parte, será marque este site a todos os momentos 1 rio do bênçãESTES.

Pelo caso do filho escolher o sentido do vício — dei-lhe a devida educaçãeste, ESTES cuidados necessários? Pelo caso do uma querela familiar — será que nãeste fui injusto de modo a usando tal pessoa?

ESTES golpes sublimes da vontade superior A cerca de os nossos desejos Seroada recursos de máximo proveito para este nosso futuro. (Meimei)

O repouso de modo a refazimento das próprias forças é remfoidio salutar. Este descanso desnecessário é convite à tentaçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *